domingo, 25 de agosto de 2013

Sentirei orgulho em representar Portugal?


Já representei Portugal em varias provas, mas sera que tive orgulho? Eu não senti orgulho, o que senti realmente foi vergonha e tristeza porque vi montes de bandeiras e pessoas a apoiar os outros países e a apoiar Portugal contei pela minha mão o numero de pessoas e de bandeiras a apoiar-nos.
Isso deixa-me realmente triste!

9 comentários:

  1. oh, obrigada :D
    é mesmo triste e o público é que devia ter vergonha disso. os portugueses são capazes de encher um estadio de futebol para apoiar uma equipa nacional que não tem um único português em campo, mas apoiar qualquer desporto que não seja jogado com milhões de euros não é bom o suficiente para os portugueses. enfim, que mentalidade!

    ResponderExcluir
  2. És o meu orgulho, sempre foste e sempre serás!
    r: ohh, isso não se faz mor :$
    amo-te milhões ♡

    ResponderExcluir
  3. Mesmo assim devias sentir orgulho. Nem toda a gente tem essa oportunidade e representar o teu país é quase como um "certificado de qualidade". És dos melhores a nível nacional, isso é motivo de orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Eu percebo bem a tua sensação... Em Portugal só existe um desporto - futebol - os restantes são muito desvalorizados. Quase ninguém apoia os restantes atletas.. É triste e revoltante mas quem corre por gosto não cansa :)

    ResponderExcluir
  5. Portugal liga muito, mas mesmo muito ao futebol masculino e esquece.se que existem outros atletas, noutras modalidades que também precisam de apoio e eles parece que não sabem lá muito disso...

    r: É verdade, é uma barreira impossível de se quebrar... :(

    ResponderExcluir
  6. Mas não sou eu quem anda por ai a representar o nosso país. Apesar de tudo, ainda há gente que valoriza os outros desportos e os grandes atletas que temos no nosso país! E tu fazes, sem duvida alguma, parte desses atletas amor! ♡

    ResponderExcluir
  7. isso é verdade! devíamos apoiar mais o nosso país!
    r: é, eu também pensei assim xD

    ResponderExcluir