terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vergonha na cara, não deves saber o que é.

Eu não percebo, juro que não percebo o porque de as pessoas, embora pessoas não seja o nome indicado, virem para os blogs dos outros insultarem-nos, gostava mesmo de saber a felicidade que isso trás. Este post não veio ao acaso, é dedicado ao blog "grelo arrebitado", um blog privado ou algo assim do género. Este monte de merda, porque não existe outro nome possível, fez comentários interessantes no meu blog, como: "Gajo que lê Nicholas Sparks, é roto." e "Foi a partir daí que ficaste assim meio "bichola", ou já abafavas a palhinha?", e comentários no blog da minha namorada que não vou referir. E agora, eu páro para pensar e pergunto-me: como é possível existir gente, e mais uma vez, gente não é o nome indicado para estes animais, neste mundo? É por estes e por outros que o nosso mundo se está a tornar no que está.

10 comentários:

  1. há gente que mete mesmo nojo! têm inveja aposto.

    ResponderExcluir
  2. A sério que isso aconteceu? Esta gente é nojenta, e devem ter vidas mesmo muito, muito infelizes, ou então têm um buraco no cérebro, é possível!
    Mas sabes o que é isto? É gente que morre de inveja dos outros, neste caso de ti, e se ele vai fazer isso para o blog da tua namorada, então é porque deve estar seriamente desesperado porque ninguém lhe pega, e rói-se todo por seres feliz com ela e ela contigo.
    Epah, mas sim, monte de merda, é um nome adequado, há alturas em que temos que chamar as coisas pelo nome :p

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo. É mesmo triste!

    ResponderExcluir
  4. Também de vez em quando vem fazer esses tipos de comentários para o meu blog!!! mas fazem em anónimo!!!

    ResponderExcluir
  5. começo a achar muito estranho, parece que as confusões com esse tal 'grelo arrebitado' estão a aumentar... porque é que as 'pessoas' insistem em ser tão estúpidas?
    Adorei o blog, segui :)

    ResponderExcluir
  6. Em "a felicidade que isso trás", traz é do verbo trazer, ou panasquinha analfabeto.

    ResponderExcluir
  7. este tal grelo arrebitado também comentou o meu blog com umas cenas assim do genero 'isto é o que eu chamo um post piroso' e cenas assim, é que se critica-se com sentido construtivo tudo bem, mas asssim apetece mesmo partir-lhe os dentes todos, nao sei quem é, mas fiquei-lhe com um pó....

    ResponderExcluir
  8. eu vi um post a falar sobre ele e disse que ele era "triste" por fazer esses comentários e ele veio ao meu blog insultar-me dizer que eu era parva. eu pedi-lhe desculpa, e disse que ele devia andar a ser mal compreendido porque toda a gente se queixa do mesmo! afinal é verdade, ele anda mesmo ai a espalhar a maldade neste mundo perfeito que é a blogosfera. pronto grelo arrebitado, aqui está a prova que eu tenho mil e uma razões para te achar TRISTE!!!

    ResponderExcluir
  9. só há uma resposta a isso, são pessoas fúteis com mentes fechadas. Cada um deve ler o que gosta, um escritor não escreve só para um género escreve para todos. Realmente que pessoas que porcaria ...
    R. Obrigada pela opinião, acho que vou fazer a rúbrica para ver como corre (:

    ResponderExcluir